quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

UMA PASTORA NO MINISTÉRIO DA MULHER, FAMÍLIA E DIREITOS HUMANOS.


No vídeo abaixo, a nova Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos concede entrevista ao canal CPAD. Dentre outras coisas, Damares fala de propostas para que o Estado dê mais atenção aos aos índios, ao nascituro e outros povos que no cenário brasileiro não gozam de especial atenção do governo.

Como a Ministra é declaradamente cristã, inclusive pastora na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, muitos olhos estão voltados para a mesma, para sua postura e certamente qualquer deslize vai ser alvo de intensa crítica.

Aos cristãos brasileiros cabe orar por Damares; orar por todas as autoridades constituídas para que exerçam suas atribuições dentro dos padrões legais e com honestidade. Desejar o insucesso e olhar para todos os cristãos no governo com desconfiança é indesejável, desnecessário e prejudicial.

Sem depositar nossa confiança no homem, creiamos que de alguma forma Deus pode usar as pessoas investidas em cargos políticos relevantes para o bem geral da nação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA PASTORA NO MINISTÉRIO DA MULHER, FAMÍLIA E DIREITOS HUMANOS.

No vídeo abaixo, a nova Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos concede entrevista ao canal CPAD. Dentre outras coisas, Damares fal...