quarta-feira, 27 de maio de 2009

O quê dizer a um homem querendo transar com sua namorada? John Piper.

Há tantas pessoas relativizando a beleza daquilo que Deus criou para ser desfrutado dentro do casamento, homens em nome de Deus não dão o devido valor ao sexo dentro do matrimônio, alguns aconselham seus jovens, mesmo que cristãos, a decidirem como quiserem, afinal, dizem eles,"não somos proibidos de fazer nada, somos livres, você tem responsabilidade e sabe até onde pode ir." Será que sabem mesmo?
E se, nessa visão tão moderna e liberal, a jovem engravidar-se muito nova, e eles não tem condições de se casarem? Os incentivadores vão custear o fruto de seus incentivos?
Quando um pai que conserva os bons costumes descobrir que sua filha tem uma vida sexual ativa com seu namorado, e os dois são "cristãos", o que ele fará? Será convencido "biblicamente" que não tem problema? Será esse o papel de homens que falam em nome de Deus? Essa é a melhor forma que a Igreja pode contribuir com a sociedade?

A idéia bíblica é de pureza, da mesma forma que a Noiva deve ser entregue a Cristo.

“Porque estou zeloso de vós com zelo de Deus; porque vos tenho preparado para vos apresentar como uma virgem pura a um marido, a saber, a Cristo.” (II Coríntios 11 : 2)

4 comentários:

  1. Navegando por ai achei seu blog. Surpresa boa. Piper é fantastico. Sempre bom encontrar outro fa! Vou segui-lo a partir de agora. Quando tiver um tempinho, vá visitar meu blog também, o Genizah.

    A paz!

    Danilo


    http://genizah-virtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor Danilo,

    Obrigado pela participação. Realmente o Piper é alguém notório em nossos dias, tem se mostrado propagador de um Cristianismo puro em dias tão difíceis.
    Com certeza vou visitar seu blog.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. gostei sim afinal assim aconteçe com muitos pais essentivam os filhos a fazerem o quer quererm ei jovens nos jorvens digo isso por quer sou jorvem e namoro tbm temos quer pedi direçao a DEUS por nossos namoros. pedi coselhos a nossos pastores comforme HB 13.10 E SERMOS ENGUAL a JEREMIAS AMEM QUER DEUS NOS AJUDE E NOS ABENÇOE E NOS CAPAÇITE AMEM: MEU NOME E DIEGO ERNANDES meu orkut e irdiegoernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. achei interesante seu comentario por isso publiqei no feic

    ResponderExcluir

UMA PASTORA NO MINISTÉRIO DA MULHER, FAMÍLIA E DIREITOS HUMANOS.

No vídeo abaixo, a nova Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos concede entrevista ao canal CPAD. Dentre outras coisas, Damares fal...