terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

HEROÍNA LÉSBICA.

"A versão feminina do super-herói 'Batman', a 'Batwoman', é mesmo gay. Isso de acordo com uma nova revista em quadrinhos que será lançada em junho nos Estados Unidos pela DC Comicé lésbica, confirmando os os rumores que circulava entre os fãs de quadrinhos há mais de dois anos.
Em maio de 2006, quando os autores Greg Rucka e J.H. Williams 3º começaram a trabalhar em uma nova história da 'Batwoman', um artigo do jornal 'New York Times' confirmou que a heroína gosta mesmo é de mulheres. Consequentemente, o artigo criou forte polêmica nos Estados Unidos e entre os fãs de quadrinhos do mundo todo. Foi a 1ª vez que a homossexualidade da heroína havia sido confirmada pelos autores. Em entrevista ao site especializado em quadrinhos, Comic Book Resources, Greg Rucka afirmou que, de fato, 'Batwoman' é lésbica.
Em junho de 2006, a edição 52 da revista "


Se não bastasse a mídia omitir as verdades científicas acerca da falácia do darwinismo e ser parcial ao falar do Cristianismo agora vai divulgar uma literatura direcionada, principalmente, aos jovens e adolescentes onde, como já leram, o homossexualismo é posto como algo super normal, e vindo de um super herói certamente vai influenciar muitas mentes desprovidas de raciocínio crítico, que ainda estão em formação. Eis a necessidade de analisarmos tudo quanto lemos, aquilo que entra em nossos lares através da televisão e outros, com um olhar cristão crítico. Certamente o mundo ( sistema ) está sob o domínio daquele que se opõem a Deus.
O termo conversão nunca foi tão apropriado para definir as atitudes que aqueles que querem se voltar para Deus devem tomar em relação ao curso do mundo, a cada dia torna-se mais e mais insuportável ver o rumo que as coisas estão tomando, querem fazer-nos calar acerca de nossas convicções cristãs, não param de empurrar-nos garganta abaixo toda sorte de amoralidade e desvio ético o qual chamam de liberdade e, se nos mostramos contrários, defendendo a verdadeira ética e moralidade somos intitulados de retrógrados, preconceituosos e detentores de um pensamento"pré-historico".
Sobre a nossa liberdae de expressar nossas convicções acerca daquilo que acontece em nosso dias cabe aqui algumas palavras do importante blogueiro Julio Severo em entrevista concedida à UBE:
"Os esquerdistas têm um comportamento típico. Quando não são maioria numa sociedade, eles defendem a liberdade de expressão com unhas e dentes. Aliás, eles defendem até a democracia. Mas logo que conquistam a simpatia da maioria e o poder, aí o discurso muda. A liberdade de expressão então só vale se você fala o que está de acordo com a ideologia deles. Os exemplos são gritantes. Expressar opiniões contra o pecado homossexual vem sendo cada vez mais considerado "criminoso". Expressar opiniões contrárias aos deuses demoníacos das religiões afro-brasileiras também é considerado "crime". Isto é, vivemos numa sociedade que, por causa da suposta liberdade de expressão, os liberais e esquerdistas usam à vontade sua liberdade para expressar opiniões contrárias à Bíblia, a Jesus, a Deus, etc. Para eles, a Bíblia, Jesus e Deus perderam sua divindade, sacralidade e respeito — merecendo críticas. Por outro lado, eles impõem que tratemos de forma sagrada o homossexualismo e as práticas das religiões afros — sem nenhuma crítica. Pode-se dizer que a sociedade brasileira tem genuína liberdade de expressão?
Volto a esclarecer: O CRISTIANISMO NÃO É PRECONCEITUOSO, condena sim, as atitudes que ferem a nossa natureza, que são contrárias àquilo que foi por Deus criado, amamos o pecador mas repudiamos seus atos pecaminosos e as estes fica a mensagem: "Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55 : 6)
Aos apologistas do mal:

"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" (Isaías 5 : 20)

Nele, em quem não há pecado e não o tolera.

14 comentários:

  1. João Paulo,

    Nem as histórias em quadrinhos estão escapando. Que coisa terrível.

    Sobre o convite para estar ministrando em sua igreja, para mim será um prazer poder estar aí. Vou deixar meus telefones para contato:

    (34) 9927-8518 ou 3210-0225, pelo celuar é mais fácil porque eu fico com ele o tempo todo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor!

    Muito interessante o artigo!

    Parabéns pelo blog!

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Pr Juber,

    O relativismo tem operado em todos os campos, ninguém escapa; o inimigo de nossas almas é astuto e não dorme, por isso temos que ser vigilantes e atuantes na obra do Senhor.

    Abraço,

    JP

    ResponderExcluir
  4. Cara Vanessa,

    Obrigado pela visita. Também achei bem interessante a notícia, é incrível como a sociedade está sendo moldada por valores tão distantes daqueles moralmente corretos para a boa conduta do ser humano.
    Isso não mudará enquanto o homem não se voltar para o Senhor, Seu criador.

    Abraço,

    JP

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por incentivar nossos jovens a serem preconceituosos e terem uma visão errada do que afirmou Charles Darwin...O mundo realmente precisa de pessoas assim, que tragam mais discordia entre os homens.
    Primeiro: homossexualidade não é opção, doença, deturpação de carater ou coisa do gênero...se acredita em um Deus justo e amoroso...verá que ele nos fez assim para que pessoas intolerantes aprendessem a aceitar o diferente.
    Segundo: Darwin nunca negou a obra de Deus...ele foi pastor em uma igreja inglesa durante muito tempo...e como acreditava na obra de Deus, ele apenas resolveu detalhar e saber por quais processos se deu a nossa criação.
    Não podemos privar nossas crianças de conhecer os meandros de um mundo maravilhoso criado por Deus e que homens como Darwin tentaram e tentam nos mostrar de forma coerente e clara.
    Por fim, muito me adimira um educador manter um pensamento tacanho e incentivar a discordia através da discriminação sexual...que diante da lei é crime (lei 10.984/2001 contra a homofobia).
    Escrito por uma educadora concursada , historiadora, pesquisadora, homossexual e que crê no Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  6. Cara leitora,

    Obrigado por sua visita a este espaço, você é sempre bem vinda, cabe também minha observação quanto à sua resposta que foi educada, desta forma é bom discutir um assunto.

    O objetivo deste blog não é estimular pessoas a terem uma visão errada da ciência, pelo contrário, a intenção é proporcionar uma reflexão firmada na Verdade e não nos postulados científicos. O Darwinismo deveria ser ensinado somente como uma teoria junto com tantas outras que propõem a criação do universo, dentre elas o criacionismo.

    Você disse que a homossexualidade não é opção, discordo disto, aqui neste blog você encontrará um artigo onde uma geneticista fala sobre a questão alegando que não é algo genético, talvez até o propósito da pesquisa fosse o de provar que é.Se a homossexualidade não é genética então ela é sim uma opção, tendo em vista o vasto número de heterossexuais que se tornaram homossexuais e o contrário também, sabendo também que pode se fruto da influência de outras pessoas ou meio onde esteja a pessoa.
    Você diz que Deus criou determinados seres humanos assim, discordo uma vez mais,Deus criou homem e mulher (Gn 1.27), heterossexuais e lhes deu ordem para procriarem, multiplicarem-se, algo que não se pode dar de forma natural entre pessoas do mesmo sexo.

    Penso que o problema não era Darwin especificamente, mas o que fizeram com sua obra, o intuito do buldogue Thomas Huxley, como de tantos outros, era fundamentar sua ideia ateísta e Darwin havia proposto algo que poderiam usar. Não sei sobre Darwin ter pastoreado igreja alguma, se você me indicasse a literatura que fala sobre o assunto ficaria grato, queria realmente ler isso.

    Privar as crianças de aprenderem a verdade não é falar a verdade sobre o darwinismo, e sim dizer que ele é fato comprovado cientificamente. Deve-se ensinar às crianças a Verdade que está contida em Deus, Verdade que dá uma vida ética e reta perante a sociedade, que salva o homem da perdição eterna.

    Um verdadeiro educador tem compromisso com a verdade e não com o que é mais aceito, com aquilo que a massa tende a aceitar, há uma verdade única e absoluta em Cristo, em Sua Palavra, e ela condena a opção sexual, fruto do desvio humano dos parâmetros estabelecidos por Deus (Rm 1.24).
    Manifestar a opinião acerca de um assunto não é discriminação, é liberdade garantida em lei no Brasil, não faltei com respeito a nenhuma pessoa que tem a opção sexual como a sua, apenas exponho o que há registrado na Palavra de Deus e o relativismo da mídia e do sistema acerca de assuntos tão vitais. Diariamente sou confrontado pela Palavra de Deus, só que em outros aspectos,como você tem sido no tocante a este assunto.
    Tenho um amigo que foi homossexual ( pois em Deus há volta), algumas vezes na semana tenho contato com uma colega lésbica, não a discriminei, mas não apóio sua atitude quanto à questão sexual, o mesmo amor em Cristo que tenho por qualquer pessoa que necessite de ajuda é o que tenho por pessoas que enfrentam esse problema.

    Não justifica "criar" um deus segundo nossa conveniências, o Verdadeiro é imutável e a Ele deveremos dar conta de nossos atos, ainda mais quanto não somos tidos como inocentes, quando conhecemos a verdade.

    Deus está pronto a te ajudar a trilhar Seu caminho, basta você clamá-Lo.

    Abraço,

    JP

    ResponderExcluir
  7. voces estao sendo preconceituosos sobre este assunto
    varias pessoas do dia a dia de jovens e adolescentes
    sao homo sexuais e nem por isso sao influenciadas

    ResponderExcluir
  8. Olá JP
    Seu blog é muito bom parabéns por tudo que tem falado aqui e pelos texto escritos. Acabei de criar meu blog e ainda não escrevi muitas coisas nele, mais gostaria de fazer dele um lugarzinho assim como é o seu para alertar as pessoas de tudo o que esse mundo tem passado de errado e a cegueira que muitos tem vivido. Parabéns mesmo e que Deus continue usando com humildade e amor para mudar vidas. Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  9. Cara Sandra, a paz do Senhor.

    Obrigado pela visita e pelas palavras de incentivo.
    Visitei seu blog,vá em frente nessa jornada.

    Que o Senhor nosso Deus continue NOS abençoando para que sejamos relevantes em nossa geração.

    Em Cristo.

    ResponderExcluir
  10. Preconceito mode on, cuidado com oque vc coloca na Web as vezes isso da cadeia meu amigo

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente ridiculo! Sua opnão é preconceituosa e arcaica nem vou me dar ao trbalho de gastar meu tempo com comentarios elaborados sobre voce e este seu blog. Faça um favor a si mesmo e se mata e veja oque seu deus acha de quem julga os outros como se foce ele proprio um deus.
    Nota:não se esconda atraz de igreja e religião voce é preconceituoso sim pois igreja nenhuma obriga a criar um blog para falar sobre escolha alheia

    ResponderExcluir
  12. olá Anônimo,

    Primeiramente obrigado por comentar no blog, ainda que contrária à minha opinião sua participação é bem vinda.

    Opinião arcaica? Se é sinônimo de ser antiga é esse mesmo o pensamento, pois há séculos Deus já repreende o homem deste desvio. Se é no sentido de fora de uso, infelizmente a cultura pós-moderna quer assim fazer, mas há muitos que lutam para que não seja dessa forma.

    Um comentário bem elaborado seria bom, pois o objetivo é debater ideias mesmo.

    Não escondo atrás de igrja ou religião, de forma alguma. Sou livre para manifestar meu pensamento e essa liberdade é garantida legalmente. Não é igreja ou religião que guia meu entendimento, mas Cristo e Sua Palavra.
    Realmente igreja nenhuma obrigou-me a criar o blog, mas tenho a obrigação de posicionar-me contra tudo que se opõe a Deus.

    Há uma Lei superior, que provém de Deus, a Ele deveremos prestar contas, queira você ou não, pense contrário ou não. O que você acha e pensa não pode mudar o que Deus estabeleceu.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. homossexualismo e o lebianismo é uma aberração do diabo que invadiu a mente dessas pessoas para contrariar a criação de Deus. O ue eles precisam e se arrependerem de suas práticas se não, queimaram no inferno. Estamos vivendo no mundo e em nosso país, a época de Sodoma e Gomorra, leiam a bíblia e veja o que aconteceu naquela época e o motivo pelo qual o Senhor Deus que é Santo, destruiu aquelas cidades. Se arrependam!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog querido irmão. seus argumentos são de quem conhece a Palavra do Senhor. Somos profetas e não amigos do Rei! profetas foram jogados no calabouço por falarem sobre a Lei de Deus e jamais foram amados ou compreendidos. Continue firme na exposição genuína da Bíblia.

    ResponderExcluir

UMA PASTORA NO MINISTÉRIO DA MULHER, FAMÍLIA E DIREITOS HUMANOS.

No vídeo abaixo, a nova Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos concede entrevista ao canal CPAD. Dentre outras coisas, Damares fal...