segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

TONY CONTRA A BÍBLIA.

Não é novidade que o colunista Tony Belloto, no site da Veja, ataque o cristianismo de forma tão aberta e clara, comparou o cristianismo ao Ku-Klux-klan, posicionou-se a favor o aborto, da criminalização da homofobia e outros posts do colunista mostraram seu desamor ao cristianismo e aos cristãos.
Hoje foi dia de mais um post contra os ensinos bíblicos, dia de chamar o ensino acerca do criacionismo de TREVAS, "Atenção! Acendam as luzes da razão! Não deixem que a Idade das Trevas volte a eclipsar a sabedoria humana! Notícias dão conta que o criacionismo
- doutrinação religiosa disfarçada de pseudo-ciência - cresce entre as
escolas brasileiras. E não apenas no ensino religioso, onde faria algum sentido, mas nas aulas de ciência."
Há muito sabemos que o evolucionismo é fruto do naturalismo que excluí a idéia de um Deus Criador, portanto, a teoria da evolução é o que os ateístas usam para tentar firmarem-se cientificamente, dizer que ela é fato ou é falta de informação ou desonestidade. Tony ainda cita: "até mesmo a Igreja Católica, e suas mais conservadoras alas, reconhecem que é possível que religião e ciência convivam em paz.", depende de que ciência ele esteja falando, a verdadeira ciência não se coloca contra Deus e a igreja católica não se preocupa em firmar-se como uma propagadora e defensora do verdadeiro cristianismo, se ela diz aceitar o evolucionismo que seja ela, se a IURD - Igreja Universal do Reino de Deus - disse não ser contra o aborto, que seja ela. A opinião emitida por um grupo chamado cristão não reflete a posição da Igreja UNIVERSAL, o organismo que vive em todo mundo e é espiritual e não sistematizado por homens.
Que pena o colunista não conhecer a bíblia, se A conhecesse como ela é não faria comentários tão pobres e, em alguns aspectos, tão ignorantes, "Haverá lugar para todos no Paraíso? Haverá maçãs suficientes para que todos possam experimentar delas e serem expulsos do jardim do éden?", a Bíblia diz que todos os que confessarem o nome do Senhor serão salvos e que a vontade do Senhor é que todos se salvem, o Deus que criou todas as coisas tem consigo do desejo de que toda a humanidade com Ele vivesse em perfeita harmonia e tem lugar preparado para todos que aceitarem a salvação proposta em Cristo. Maçãs ? O fato de comerem um FRUTO não foi o pecado, e sim a desobediência de Adão e Eva, comparando o ato deles com a sociedade atual, o Tony e outros tem comido não só um mas vários frutos ( desobediência ), atualmente estão fora do Paraíso que há de ser habitado pelos salvos, mas podem arrepender-se e nele entrar, o tempo da ignorância Deus releva.
"Não estarão estas escolas criando uma miscelânea perigosa e não científica nas cabeças dos estudantes? A troco de quê?"
Não. O fato de ensinar a verdade em oposição àquilo que se tem como verdade apenas trará esclarecimento e libertação, e isso não é agradável à massa anti-cristã que pensa deter o conhecimento de todas as coisas, pensam poder explicar tudo e não aceitam uma explicação sobrenatural acerca daquilo que lhes é obscuro. Se o homem explicasse Deus; que mérito teria Ele em ser Deus ?
"Isaac Roitman, da Sociedade Brasileira pra o Progresso da Ciência, afirma: "É perfeitamente aceitável que o criacionismo seja apresentado como corrente que existe, mas está ligada à fé, enquanto a evolução é comprovada cientificamente"
Isso sim é confusão, dizer que a evolução é fato. Alguns pontos interessantes acerca da tal comprovação científica do evolucionismo leia nos links:
O fato de um colunista defender o evolucionismo como o único ensino digno de ser ministrado nas escolas só reforça o FATO de ele ser usado por ateus para firmarem-se cientificamente.

"DISSE o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, e cometido abominável iniqüidade; não há ninguém que faça o bem." (Salmos 53 : 1)
Em Cristo,
João Paulo.

5 comentários:

  1. Caro amigo e irmão em Cristo, João Paulo, a paz do Senhor.

    Mais um ano se vai e mais um ano chega. 2008 se vai e não volta mais, mas suas lembranças ficarão, lembranças de momentos agradáveis e outros nem tanto, mas encerramos mais um ano em pé pois temos uma mão potente, mão que não se cansa de nos sustentar, a misericordiosa mão do nosso Deus.

    Neste momento renovo nossos laços de irmandade e fraternidade, e que estes laços possam se fortalecer ainda mais neste 2009 que se avizinha. Que o vínculo da paz e da defesa/anúncio do evangelho possam sempre nos unir cada vez mais por meio deste nosso santo e árduo ministério dos blogs cristãos.

    Um ótimo Natal, cheio da luz e paz que Jesus nos trouxe, e um 2009 bem melhor do que 2008, sempre com a presença do nosso Deus e da sua Palavra, é o que desejo para você e todos os seus. Amém.

    Fortes abraços.

    Anchieta Campos

    ResponderExcluir
  2. 2008 se foi mesmo, e que ano!!!!
    Eu particularmente me alegro pelo que Deus fez em minha vida, foram muitas bençãos.
    No nosso meio de evangelização, blogs, também vimos Deus operar através de mensagens abençoadoras que levaram pessaoas a refletir sobre sua conduta cristã (seu blog é um exemplo), outras denunciaram abusos e erros grosseiros por parte daqueles que dizem ser evangélicos, em muitas coisas observamos que há distinção entres os que serverm e os que dizem servir a Deus, em você vejo alguém que de fato serve e isso seja para o louvor daquele a quem servimos.

    Um ótimo 2009 para você, para a igreja em Pau dos Ferros e todos os moradores dessa cidade.

    ResponderExcluir
  3. João Paulo, paz!!

    Tony Belloto entende de música... e olhe lá...

    Feliz 2009 pra você meu irmão!!!

    ResponderExcluir
  4. Irmão Zwinglio,

    Realmente a única coisa que o Tony deve entender é de música, isso sob nosso ótica não apurada sobre música.
    Graças a Deus pela posição do Tony, demonstra que o Evangelho tem incomodado àqueles que se posicionam contra Cristo.

    Grande Abraço,

    jp

    ResponderExcluir
  5. CERTA VEZ RESPONDI AO MEU PAI QUE É ATEU(por enquanto em nome de JESUS) E DA CORRENTE EVOLUCIONISTA e acredita que o homem evoluiu do macaco:
    se o homem é uma evolução do macaco, por que existem macacos ainda hoje? não deveriam ser eles como nós tambem?
    aí ele parou para pensar e como não tinha resposta; riu.

    ResponderExcluir

UMA PASTORA NO MINISTÉRIO DA MULHER, FAMÍLIA E DIREITOS HUMANOS.

No vídeo abaixo, a nova Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos concede entrevista ao canal CPAD. Dentre outras coisas, Damares fal...