quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

10 Anos de Crescimento, em Graça e Conhecimento da Palavra

É com muito orgulho que faço essa postagem, pois nos dias 02,03,04 e 05 de fevereiro estaremos comemorando 10 anos de "nossa" Igreja (http://www.adca.org.br/ ), lugar onde Deus tem se manifestado através da exposição de sua palavra , salvando vidas, restaurando, dando vida abundante áqueles que são alcançados pela Graça de nosso JESUS.

Vou expor aqui um pouco desse longos anos de luta e vitórias alcançadas no SENHOR:


Em janeiro de 1998, iniciamos nossa igreja no Bairro Sibipiruna, àRua Joviano Troncha...Éramos poucos, e pela aparência de nosso Templo,denominavam-nos "crentes da lojinha".....

...aos poucos, conseguimos construir um bonito prédio para a Escola Dominical...



...e pouco depois, comprar um terreno em nossa rua,onde almejávamos um grandioso Templo...



...Alguns meses passaram, e, além de espiritualmente, crescemos também em número.Nossa "lojinha" ficou muito pequena para aquilo que Deus tinha reservado a nós.Então, construímos, em 47 dias, nosso Templo II, ali mesmo, em cima do primeiro...




Bastaram dois anos para vermos que nossa construção também já havia ficado pequena.Preocupados, pedimos uma orientação de Deus. Pensamos em construir em nosso terreno,mas víamos que a direção do Senhor era outra: Deus abriu as portas e nos permitiucomprar nosso Templo a Rua Natal Mujali, onde até hoje, em um templo grande,mas com o amor da Igreja primitiva louvamos e glorificamos ao nosso Deus.



Desde junho/2007 iniciou-se uma grande reforma no templo da ADCA.
Nesses 9 anos Deus nos tem honrado e abençoado e não será diferente nessa "empreitada".




Assim tem o Senhor nos abençoado, nos dirigido e instruído em todas as coisas, acrescentado a esse rebanho muitas almas, e assim será, até o GRANDE DIA DO SENHOR.


* imagens extraídas do site oficial da ADCA -
http://www.adca.org.br/

Em Cristo Jesus,


João Paulo Mendes.



5 comentários:

  1. Será uma grande festa e Deus estará nos abençoando pois o aniversário é da ADCA mas o Dono da Festa é JESUS!

    ResponderExcluir
  2. Acho que estou mais feliz que todas as pessoas por estar participando desta festa!! Afinal tenho o orgulho "santo" de estar fazendo 10 anos de ADCA, ou seja, fazer parte daqueles que a fundaram!!! Quem for, com certeza receberá muito do nosso Deus!! Será muito abençoado. Não percam!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus sempre continue abençoando o trabalho da ADCA, dando condições espirituais e materais para poder levar o nome do nosso Grandioso Deus por essa cidade que precisa tanto de Jesus!

    ResponderExcluir
  4. Caro João Paulo

    São testemunhos e exemplos como o dos irmãos que nos motiva a prosseguir na batalha contra o mal e o pessimismo (mas, como tem gente pessimista em nosso meio, não é?).

    Parabéns, Deus abençoe os irmãos.

    ResponderExcluir
  5. Pr César,

    Infelizmente aqueles que lutam contra o progresso, principalmente do reino de Deus, são muitos. Mas, como diz a Escritura, as portas do Inferno não prevalecerão contra a IGREJA DO SENHOR.

    ResponderExcluir

UMA PASTORA NO MINISTÉRIO DA MULHER, FAMÍLIA E DIREITOS HUMANOS.

No vídeo abaixo, a nova Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos concede entrevista ao canal CPAD. Dentre outras coisas, Damares fal...