quinta-feira, 17 de abril de 2008

GMUH - 2008



O encontro dos Gideõs Missionários da Última Hora, congresso que reúne o maior número de evangélicos no Brasil, contará esse ano, como se vê no site do evento, com dois pregadores que ainda não haviam participado como preletores nesse evento: o Pastor presidente da CGADB, José Wellington e o Pr Silas Malafaia.

Esperamos que o Senhor nosso Deus fale de forma tremenda ali através de sua Palavra, usando seus servos.

2 comentários:

  1. Prezado irmão João Paulo,

    Parabéns por seu blog. Concordo com você, quanto a presença dos dois pastores, que serão preletores do Encontro de Missões em Camburiú este ano. Sabemos que eles estavam em lados opostos na última eleição da CGADB. Mas agora estarão pregando juntos. Acredito que se está caminhando para uma idéia de consenso para a próxima eleição da mesa diretora da CGADB. Pelo menos, assim espero e oro.

    Graça e Paz sobre sua vida,

    Pr. Juber Donizete Gonçalves
    www.juberdonizete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amado Juber,

    Obrigado pelos parabéns,esperamos que haja, realmente, união no nosso meio com o único propósito de ganho de almas e edifação do Reino, Camboriú é uma grande oportunidade de se pregar a Palavra como ela é, há uma multidão de pessoas.
    Que o Senhor nosso Deus seja louvado ali e o povo de Deus, nEle e em sua Lei , cresça.

    Em Cristo,

    Joao Paulo

    ResponderExcluir

UMA PASTORA NO MINISTÉRIO DA MULHER, FAMÍLIA E DIREITOS HUMANOS.

No vídeo abaixo, a nova Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos concede entrevista ao canal CPAD. Dentre outras coisas, Damares fal...