sexta-feira, 8 de agosto de 2008

10º CONGRESSO DA UMADCA



"Filhos de Deus em meio a uma geração corrompida" esse é o tema do nosso 10º congresso da União de Mocidade e adolescentes da Assembléia de Deus Central em Araguari.
Em dias em que a juventude tem perdido totalmente a noção e o padrão de conduta, em uma sociedade em que o pensamento relativista reina e já não há quase mais espaço para a verdade absoluta de Deus, em um tempo em que pais não conseguem mais educar seus filhos ou até mesmo perderam o controle sobre a educação dos filhos pois a sociedade luta constantemente para que os filhos sejam excessivamente respeitados no que diz respeito á suas opções; nós estaremos buscando em Deus a conversão em sua direção juntos, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.
Apesar de encontrarmos alguns "minsitros" de Deus cobrando absurdos valores para exporem a Palavra de Deus, (ou animarem a platéia), estipulando cachês com valores astronômicos, nós, recebemos a graça de Deus de poder contar com dois servos de Deus que virão de longe ministrar a Palavra de Deus por amor à obra de Deus, são eles:



O Pastor Elizeu Gomes nosso irmão e amigo esteve durante anos nos EUA e está de volta para o Brasil e já esteve conosco várias vezes trazendo a Palavra de Deus e louvando ao Senhor, inclusive o louvor é algo que Deus tem colocado em suas mãos para alcançar vidas de forma sobrenatural, o pr Elizeu Gomes é compositor de várias canções de sucesso, cantadas por cantores como: CASSIANE, ELIANE DE JESUS (E ALEXANDRE SILVA), DANIELE CRISTINA, LAURIETE, JOSANA GLESSA, MARINA DE OLIVEIRA entre outros e mesmo que tenha alcançado favor de Deus e se tornado conhecido pelo Brasil e em várias partes do mundo o servo de Deus ainda continua servo, servindo ao Reino com simplicidade e temor no Senhor.


O Pastor César Moisés é outro servo do Senhor com quem fizemos contato e que nos atendeu de imediato sem colocar qualquer entrave ou condição para estar conosco ministrando a palavra de Deus, se dispôs a viajar mais de 1000 quilomêtros para ser usado por Deus nas manhãs dos dias 16 e 17 de Agosto. O Pr César é autor dos livros: " O Mundo de Rebeca ",. voltado para o público adolescente e jovem e " Marketing para a Escola Dominical" ambos editados pela CPAD, o último foi ganhador do prêmio Areté na categoria educação Cristã.
São servos de Deus dispostos a se esforçarem para que nossa juventude e todos os cristãos se aproximem do Senhor, Deus tem feito e fará coisas grandes nesses dias de festividade.
A honra e a glória sejam dadas ao Senhor por ter exaltado esses dois servos citados aqui, mas fica essa postagem não para engrandecê-los mas, para que possamos ver que ainda existem ministros verdadeiramente de Deus, que fazem a obra para Deus e é claro que mais servos de Deus que procedem de igual modo, que Deus a todos abençoe.
Você poderá participar conosco de nossa festividade através do site: http://www.adca.org.br/ a partir de sexta feira às 19:30, sábado 09:00 e 19:00 e Domingo 09:00 e 19:00, esperamos você.

em Cristo,


João Paulo Mendes

6 comentários:

  1. Creio que deve ter sido um brilhante evento. Onde homens e mulheres de Deus (de verdade) se fazem presentes o Senhor honra e se manifesta de um modo puro e eficaz.

    Estes dois servos são realmente homens de Deus, tendo o testemunho da parte ortodoxa e bíblica da Igreja, bem como o testemunho das Sagradas Escrituras. Não se corromperam!

    Que Deus abençoe sempre e cada vez mais a sua amada igreja, irmão João Paulo. Em nome de Jesus. Amém.

    Abraços fraternos!

    Anchieta Campos

    ResponderExcluir
  2. Olá irmão, estou passando pela primeira vez em seu blog e gostaria de lhe desejar parabéns por ele. os artigos parecem ser muito bons. Vou dar uma boa olhada(mas o que já vi, gostei).

    Abraços e Paz do Senhor!!!

    http://gqlgeracaopquelamba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muriel,

    Como diz o Elizeu: yes, yes.
    Foi tudo uma benção de Deus, muita Palavra e poder do Senhor sobre nossos jovens e toda a igreja.
    Agora daqui 365 estaremos lá outra vez.

    JP

    ResponderExcluir
  4. Irmão Anchieta,

    E foi mesmo, foi benção de Deus, tanto o Pr César como o Pr Eliseu são homens de Deus.
    Agradeço pelo incentivo, assim que eu conseguir vou postar aqui o áudio das mensagens.

    Abraço,

    JP

    ResponderExcluir
  5. Irmão Victor,

    Eu passo sempre que possível la no blog da GQL e gosto muito do conteúdo do blog,agradeço-lhe pelo incentivo e já vou colocar o link la nos meu favoritos.

    Abraço.,

    JP

    ResponderExcluir

UMA PASTORA NO MINISTÉRIO DA MULHER, FAMÍLIA E DIREITOS HUMANOS.

No vídeo abaixo, a nova Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos concede entrevista ao canal CPAD. Dentre outras coisas, Damares fal...