quarta-feira, 18 de março de 2009

AUSÊNCIA NAS POSTAGENS

Quero pedir desculpas aos leitores deste blog, já se passaram dez dias desde a última postagem, por motivo de férias é que tenho estado ausente, mas estou me esforçando para postar algo antes do término das féria.
A todos os que tem frequentado este espaço, meu muito obrigado. Que Deus os abençoe ricamente, fico grato por cada comentário, ainda que sejam poucos em relação ao número de acessos, o importante é que pessoas tem lido o que tem sido postado aqui.
Abraço a todos.

2 comentários:

  1. Prezamado João Paulo,

    A Paz do Senhor! Merecidas férias!

    Aproveite, afinal, por ser amante da Palavra, conforme a sua declaração, creio, que a volta das merecidas, será para com inspiração, promover com mais vigor físico e mental, o que o seu coração tem proposto. O Reino dos Céus.

    Então ao voltar, vamos à luta?

    O Senhor seja contigo!

    pr. Newton Carpintero
    www.pastornewton.com

    ResponderExcluir
  2. Caro Pr Newton, Paz do Senhor!!


    Fico grato por sua participação.
    Realmente voltei com outro ânimno, tive a oportunidade de ler bastante, de aprender boas coisas e descansar a mente. Amanhã mesmo postarei algo, e que o SENHOR continue nos dando graça.

    Grande Abraço,

    JP

    ResponderExcluir

UMA PASTORA NO MINISTÉRIO DA MULHER, FAMÍLIA E DIREITOS HUMANOS.

No vídeo abaixo, a nova Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos concede entrevista ao canal CPAD. Dentre outras coisas, Damares fal...