sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

UM ANO DE BLOG.

É com muita gratidão a Deus que faço essa postagem comemorativa de uma no do Blog.
Não é como eu pensava, que seria apenas escrever alguma coisa e lançar aqui para os outros lerem, é sério, escrever é sempre sério, ainda mais quando se trata da Palavra de Deus.
Louvo a Deus por esse primeiro ano, conheci várias pessoa que estão dispostas a oferecer algo de qualidade ao Senhor, pessoas dedicadas a escrever, a disponibilizar algo que abençoe, eu fui muito abençoado com o que li em vários blogs.
Sou grato a Deus por cada pessoa que leu o que foi disponibilizado aqui, fico constrangido a esforçar-me mais e mais para melhorar a qualidade dos posts e o empenho para alcançar mais vidas.
A todos, muito obrigado!!!!!!
João Paulo.

4 comentários:

  1. Irmão João paulo, foi uma honra ter conhecido este belo blog no decorrer deste ano. Que Deus lhe abençoe grandemente, e que muitas postagens venham em 2009.

    Um grande abraço e Paz do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Irmão Muri,

    Obrigado, em 2009 vou procurar ser mais presente tanto aqui como no jornal.

    Abraço para vc e para o Nerito......rsrs

    JP

    ResponderExcluir
  3. Irmão Victor,

    Também foi um imenso prazer conhce-lo no decorrer de 2008. O GQL é uma benção e fonte de conhecimento bíblico, em 2009 virão coisas boas.

    Abraço,

    JP

    ResponderExcluir

UMA PASTORA NO MINISTÉRIO DA MULHER, FAMÍLIA E DIREITOS HUMANOS.

No vídeo abaixo, a nova Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos concede entrevista ao canal CPAD. Dentre outras coisas, Damares fal...