quinta-feira, 23 de abril de 2009

O PRESIDENTE ELEITO DA CGADB


Através da rádio Web CPAD foi divulgado que o Pr. José Wellington é reeleito para presidência da CGADB.
Cremos que Deus esteve, está e sempre estará no controle. Não faço assim apologia ao candidato eleito, mas penso que o Senhor é aquele que direciona a igreja como quer.

" Presidente:

José Wellington Bezerra da Costa

Vices
1º vice – Silas Malafaia (RJ);
2º vice – Ubiratan Job (RS);
3º vice – Sebastião Rodrigues (MT);
4º vice – Gilberto de Souza (PA);
5º vice – José Neco dos Santos (AL).

Tesoureiros
1º tesoureiro – Antônio Silva Santana (SP);
2º tesoureiro – Josias de Almeida (SP).

Secretários
1º secretário – Isaías Coimbra (RJ);
2º secretário – Arcelino Melo (SC);
3º secretário – Antonio Dionízio (MS);
4º secretário – Isamar Ramalho (RR);
5º secretário – Roberto José dos Santos (PE)." Extraído do site Fronteira Final


Parabéns ao Pastor José Wellington e aos demais.

12 comentários:

  1. INFELIZMENTE A AD CONTINUARÁ PERDENDO A SUA FORÇA! COMO PODEM CONTINUAR COM UM PRESIDENTE COMO ESTE........SEM EXPRESSÃO ALGUMA?????? O NEPOTISMO TAMBÉM EXISTE NAS RELIGIÕES ... INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, a Paz do Senhor!


    Realmente o nepotismo existe dentro dos círculos religiosos também, e isto deve ser extinguido.

    Sobre a reeleição do Pr José Wellington não posso dizer infelizmente crendo que Deus está no controle, se o Pr Samuel Câmara fosse eleito também não diria infelizmente. Creio que aprouve a Deus que assim fosse, não tenho preferências quanto a qualquer um dos candidatos, sei que há muitas coisas na AD que precisam ser mudadas, e espero que sejam para que a Assembleia de Deus no Brasil seja conhecida como um povo que vive o Evangelho de Cristo, que influencia a sociedade e causa impacto no mundo através de seu testemunho inteiramente cristão.

    Oremos e esperemos em Deus, Ele é Soberano.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Assim como as mulheres na AD NAO tem vez e sao consideradas a margem de qualquer decisao,uma pena,porque sao a maioria dentro da igreja,o novo presidente reeleito eh prova de que ainda estamos vivendo um atraso,perdendo grandes oportunidades de ganhar almas,enquanto satanas se encarrega de encher a cabeca de nossos lideres com poder e ganancia.So gostaria de saber pra onde vao os recursos da nossa CPAD heim Pr.Jose W.?

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo (2), paz do Senhor!

    Em relação às mulheres a questão vem sendo debatida a longo tempo Penso que as mulheres têm grande importancia na AD, pelo menos onde congrego elas são operantes na obra e são influentes em decisões na igreja, não manifestando-se em reuniões no ministério mas junto aos esposos. Sei de uma esposa, por exemplo, que influencia muito um obreiro em minha congregação, se não fora tal mulhe talvez as decisões daquele servo de Deus seriam diferentes.
    Não quero com isso justificar a injustiça que se faz a muitas mulheres na AD em todo Brasil, apenas cito algo notável, que a mulher pode influenciar mesmo não aparecendo tanto. Penso que realmente devemos repensar a forma que muitas congregações dão à mulheres, mas devemos entender o lugar de homens e mulheres na casa de Deus.

    Não penso que estamos vivendo um atraso, estamos progredindo como a Bíblia diz, até que seja dia perfeito, as portas do inferno não podem prevalecer contra a Igreja e, se cremos que ela está nas mãos de seu fundador e dono, devemos crer que Ele achou por bem que assim fosse; novamente reitero que não tenho preferências quanto a este ou aquele candidato, mas creio que o Senhor ouviu a oração de tantos para que Ele dirigisse em todas as coisas o resultado da AGO.

    Quanto ao questionamento sobre recursos financeiros da CPAD realmente não posso responder, Deus o sabe. O certo é que a Deus prestarão contas todos os que fizeram mal uso daquilo que o Senhor lhes entregou, se alguém tem procedido mal, ao Senhor darão contas, se fiéis, serão galardoados.

    Devemos orar, interceder, cobrar resultados, ser submissos à liderança que procede de Deus, sempre tendo em mente que a Igreja pertence ao Senhor.

    Abraço.

    JP

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo,vejo que o Senhor ainda está no controle de tudo,não tenho preferências por nenhum dos candidatos,mais devemos respeitar-los acima de tudo,pois foi o Senhor quem os colocou nessa posição de liderança,veja como você trata os homens de Deus,são ungidos...Um grande abraço...Marcos Barboza

    ResponderExcluir
  6. Caro Marcos,

    Vejo que o irmão pensa como eu quanto ao controle da Igreja, o Senhor sempre estará no controle.
    Devemos lembrar que ungidos de Deus são todos os que O servem com temor, e lhe são fiéis.

    Obrigado pela sua participação.

    Abraço,

    JP

    ResponderExcluir
  7. Amados irmãos, salvos em cristo Jesus, eu creio que o nosso presidente da CGADB eleito foi colocado não somente com a votação dos homens mas com as proprias mãos de Deus, eu não tenho duvida que isso foi fruto das orações dos fiés, o povo oro Deus respondeu dando o melhor.

    ResponderExcluir
  8. IRMÃOS NÃO VAMOS NOS OCUPAR EM DIZER QUE DEVERIA SER OU QUEM NÃO FOI. QUEM É, OU SERIA O MELHOR, VAMOS NOS OCUPAR EM PREGAR O EVANGELHO POIS JESUS ESTA VOLTANDO!
    E ORAR PARA QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO OS SEUS SERVO.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  9. Quanto a liderança do povo de Deus, o que toca ao meu coração é a palavra de Deus. Vejamos que Moisés, orientado pelo Espirito Santo, passou a liderança para Josué; já Samuel, como Eli, falharam tentaram deixar seus filhos. Creio que a função principal de um líder, haja vista o exemplo do Senhor Jesus com os apóstolos, é preparar quem leve a mensagem adiante. Quqlquer outra atitude dentro da Igreja está errada. Na falha da liderança do povo de Deus, perece este mesmo povo. Tudo está no controle de Deus, mas o livre arbítrio do homem leva a queda.

    ResponderExcluir
  10. Caro anônimo (3), a Paz do Senhor!

    Também creio na intervenção divina nos resultados obtidos, a Igreja é dEle e está nas mãos dEle, por mais que o homem tenha se distanciado dos propósitos do Senhor, alguns até dentro da igreja, Ele não perdeu o controle, muitas forão as orações dos servos de Deus em prol deste pleito, creio que foi está a vontade dEle.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Caro anônimo (4), a paz do Senhor!

    Sábias palavras as suas.
    Realmente nosso dever é anunciar o Evangelho, para isto fomos chamados (Mc 16.15), para isto fomos escolhidos por aquele que pagou alto preço por nós.

    É claro que temos que analisar os fatos, analisarmos tudo segundo os padrões bíblicos, mas sem perder o foco da nossa missão: anunciar as boas novas de salvação; sempre orando tem todo templo pela obra do Senhor, isso inclui os seus líderes,

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Caro anônimo (5), a paz do Senhor!

    Vemos um grave problema na igreja acerca da questão que você citou, os sucessores dos líderes. Muitos querem gerar líderes segundo suas vontades humanas, Jesus não fez assim, não optou por dar prioridade aos seus irmãos, antes, apenas ensinou a Palavra do Reino e o dono da obra ocupou-se de levantar os líderes para a igreja primitiva. Vale lembrar que o líder de maior destaque nos primórdios na igreja, nem foi um dos doze, Paulo. Isto nos leva a refletir que um líder deve sim capacitar outros, investir na capacitação de pessoas que tem se mostrado aptos para o obra, mas do Espírito Santo virá a orientação para a ordenação, "E servindo eles ao Senhor e jejuando disse o Espírito Santo: separai-me, agora, a Barnabé e Saulo para a obra a que os tenho chamado." (At 13.2)

    O chamamento vem do Senhor, e só ele pode dar à sua obra obreiros, como bem salientou o Pr. Antônio Gilberto: "O Altíssimo dá obreiros à Sua Igreja, mas não Igreja aos seus obreiros"; e ainda: "Quem exerce o santo ministério sem a direta convocação do SENHOR é um intruso,e quanto mais cedo desistir, melhor, pois está profanando as coisas santas."

    Quando o homem que age por conta própria há prejuízo, quando confiamos tudo ao Senhor há a prosperidade do Reino.

    Abraço.

    ResponderExcluir

UMA PASTORA NO MINISTÉRIO DA MULHER, FAMÍLIA E DIREITOS HUMANOS.

No vídeo abaixo, a nova Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos concede entrevista ao canal CPAD. Dentre outras coisas, Damares fal...