quinta-feira, 23 de abril de 2009

NOVO PRESIDENTE DA CGADB



Hoje saberemos o resultado.
Como é do conhecimento de praticamente todos os que passeaim pela blogosfera cristã, nesta semana acontece a 39ª AGO ( Assembleia Geral Ordinária), das Assembleias de Deus no Brasil para eleição da presidência da direção da CGADB, o evento tem acontecido no estado do Espírito Santo.
Notícias relativas à AGO têm sido divulgadas em grande escala na internet, um bom site que nos têm mantido informados sobre a Assembleia é o do Pastor Altair Germano e outros.
Nesta quinta feira será conhecido o resultado final das eleições, pelo que foi informado, no final do dia. A presidência da CGADB está hoje sob a responsabilidade do Pastor José Wellington Bezerra da Costa (direita),que tenta a reeleição, o candito que tambémmconcorre ao cargo é o Pastor Samuel Câmara (esquerda).

Os que puderem podem acompanhar a programação da AGO pela rádio cpad
Conheça mais sobre a CGADB, e os canditados à eleição para presidente acessando os links acima.Ainda hoje estará postado aqui o resultado do pleito.
Abraço.

8 comentários:

  1. Prezamado João Paulo,

    A Paz do Senhor!

    A minha oração, é pedir ao Senhor que abençoe a escolha do pastor que assumirá este novo mandato, e assim, será o exemplo com responsabilidade, pelos caminhos que a CGADB, tomará nestes últimos anos que antecedem o arrebatamento da igreja.

    A vergonha dos que se submeteram a profecias fantasiosas, mentiras e falcatruas, consagração de pastores para aumento de votos, e outros artifícios, com certeza, serão considerados por Deus em sua vida futura.

    Que a responsabilidade, seja ensaiada por alguns para uma próxima convenção. Esta já passou!

    O Senhor seja contigo!

    pr. Newton Carpintero
    www.pastornewton.com

    ResponderExcluir
  2. Caro Pr Newton, a Paz do Senhor!!


    Creio que o Senhor Deus é que deu direção aos seus ministros para votarem e fazerem suas escolhas, Ele é o dono da Igreja, a Ele pertence a salvação.
    Esperamos uma CGADB que sirva de exemplo aos membros da Assembleia de Deus no Brasil e que diante e dos olhos de todo o povo seja vista como um corpo composto por homens que buscam a vontade do Senhor fundador da Igreja: Jesus.

    Os que usaram de manobras, certamente prestaram contas a Deus.Os que "profetizaram" e não se cumpriu........ restam retratarem-se humildemente diante do povo de Deus, pois penso que o Senhor da Igreja não lhes falou algo e voltou atrás, logo.... Então que falou?

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Caro irmão João Paulo,

    Gostei do seu blog, pois tem um nível de informação muito proveitoso para quem quer aprender mais das Escrituras Bíblicas.
    Quanto as eleições para a diretoria da CGADB, creio que permanecerá o "status quo", mas quem quer fazer mais para o Reino de Deus, investindo em evangelismo e missões, certamente terá mais galardão, independente de ser ou não presidente da entidade. A Obra continua, a Igreja marcha impoluta.

    ResponderExcluir
  4. Caro irmão Célio Menezes, paz do Senhor.

    Obrigado pela participação, sua presença é sempre bem vinda.

    Algo que não dá para entender em muitos cristãos é a limitação que muitos têm em fazer a obra, parece que muitos foram alistados por homens e não por Deus; não há presidente, vice ou qualquer outra ocupação de quem quer que seja, que possa impedir o verdadeiro servo de Deus de fazer Sua obra, quem nos chamou e capacitou foi o Senhor, a Ele deveremos prestar contas, então para Ele devemos trabalhar.
    Como você disse, a Igreja, invisível do SENHOR, continua sua marcha rumo ao céu, independente daqueles que exercem cargos temporários.

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Acho ridículo quando alguns metidos a santos, que querem espiritualizar o que não se pode espiritualizar, dizer que o resultado das eleições foi a vontade de Deus. O Altissimo passa milhares e milhares de quilomentros de distancia daquilo que se chama arena dos amados. A não ser que os "teólogos" estejam falando do Deus mamon, esse sim nós o viámos por toda parte do pavilhão inteiro. Harpas cristãs,jornais com papeis de primeirissima qualidade,canetas, sendo distribuidas a vontade. material riquissimo, que dari pra eleger um deputado federal.
    Fora a conversa fiada de dizer que o outro candidato iria mudar os custumes da Igreja. Que bom se ele pudesse mudar esses custumes horriveis de pastores "santos" passarem cheques sem fundo.

    ResponderExcluir
  6. Caro Anônimo, a paz do Senhor!

    Obrigado pela participação.

    Infelizmente não posso dar conta de algumas informações que você citou, não tenho como checá-las.

    Mas em relação à eleição o simples dizer "espiritualizar" é muito subjetivo; tenho em vista que espiritualidade está ligada a frutos e ações do homem para uma vida íntegra diante de Deus.

    Quando alguns dizem,como eu o disse, que creem que Deus é quem aprovou que fosse assim não quer dizer, necessariamente, que seja o eleito o escolhido de Deus ( não disse que não é, mas apenas que, talvez, não seja)pode ser apenas a permissão de Deus para mostrar algo futuramente à igreja, pode ser que o Senhor marque este feito como algo que, no futuro, venhamos a aprender muito com Ele.

    È inegável que Ele está à frente da Igreja, Ele é que verteu o sangue, se Ele não cuidar de Igreja (algo impossível) ninguém mais o fará.

    Vamos esperar com paciência no Senhor e continuar caminhando rumo ao céu, pois esse é objetivo de todo cristão.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. estas eleições são do CAPETA.Se tem profetas homens de Deus porque não vão para o joelho,entrão em oração para Deus confirmar para todos.

    ResponderExcluir
  8. Caro Anônimo, a paz do Senhor!

    Eu não creio que são do CAPETA como você disse, são necessárias, democracia é algo saudável, o problema é como eleições podem ser conduzidas, como polítocos se colocam no momento do pleito.

    Creio que existam profetas de Deus na atualidade, não poucos, Deus é soberano e está a observar todas as coisas, ele é justo e fiel, sempre.

    Abraço.

    ResponderExcluir

UMA PASTORA NO MINISTÉRIO DA MULHER, FAMÍLIA E DIREITOS HUMANOS.

No vídeo abaixo, a nova Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos concede entrevista ao canal CPAD. Dentre outras coisas, Damares fal...