sexta-feira, 19 de setembro de 2008

10º ANIVERSÁRIO DEPTO INFANTIL E DO CONJUNTO HARPA DE DAVI

O texto escolhido como chave para a festividade das crianças está em Lucas 1.66 e a indagação,
Quem será, pois, este menino ?, fazia referência ao menino João Batista, que era o maior dos que haviam nascido de mulher (Mt 11 : 11), e veio a tornar-se aquele que preparou o caminho para o Salvador ( MT 3.1-3), não tinha compromisso com o governo humano e suas atitudes que contrariavam a vontade do Deus de Israel; João morreu decapitado por não conformar-se com o pecado de Herodes, antes, pregava que transgredia o rei, a lei do Deus vivo.
Tornou-se o menino de Zacarias um grande homem de Deus e é isso que queremos para nossas crianças, que sejam compromissadas com a verdade Bíblica e com aquele anunciado por João Batista, aquele de quem o profeta não era digno de desatar-lhe as sandálias: Jesus, o Cristo.
Deus abençoe nossas crianças.


Participe conosco através do endereço http://www.adca.org.br/ , assista nossos cultos on line.


João Paulo.

4 comentários:

  1. Joao Paulo, paz do SENHOR, estou aqui em oracao, sao 4 manha. Estou em Maringa pregando em um Congresso mas lembrei de voce em oracao e de sua familia.

    Parabens pelo seu blog, tenho lido e me edificado.

    Outrossim, vc pode me passar o e-mail do Joao da Marcela...

    Um abraco e saudades amigo
    Pr Elizeu Gomes,
    "Se eu nao impactar esta geracao, perderei a futura..."

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor Pr Elizeu,

    Fico muito feliz em saber que o Pr se lembra da família em Araguari, o Pr e família também é alvo das orações da ADCA.
    Obrigado por visitar o blog, essa ferramenta dá um pouquinho de trabalho mas é uma arma incrível para ser usada a favor do Reino de Deus.
    O email do João eu já enviei via email, constantemente ele dá testemunho do Pr Elizeu e sua conduta como cristão; também estou com saudades, afinal já se passaram loooonnnggos 40 dias desde o congresso...rsrsrs, esperamos tê-lo conosco brevemente, da próxima com toda família!!!!

    Um abraço,


    JP

    ResponderExcluir
  3. Instruídas na Palavra e bem acompanhadas em oração e estímulo, esperamos que essas crianças sejam vasos úteis nas mãos do Senhor e que incendeiem o mundo com o Evangelho.
    Parabéns pela programação!

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor irmão Silvio,

    Concordo com as palavras do irmão, que Deus as cumpra em nossas crianças.

    Abraço

    Jp

    ResponderExcluir

O PÚLPITO PENTECOSTAL (2)

Se por um lado há falta de preparo por parte de muitos pregadores sobre os púlpitos (leia aqui ), de outro há uma tendência em achar que ...