sexta-feira, 3 de outubro de 2008

BLOG DO JP RECEBE O SELO ""BUTTERFLY AWARD: FOR THE COOLEST BLOG I EVER KNOW"

Hoje, dia 03 de outubro, recebi do blog Letras Santas a premiação "Butterfly Award: for the coolest blog I ever know" (para o blog mais legal que eu já vi).Agradecemos a este blog parceiro!
Na minha indicação a este prêmio, selo, cito blogs que, apesar de conter um conteúdo saudável ao cristianismo são também parceiros deste blog:




As regras para aceitar esta premiação:


1)Colocar este logo no seu blog;
2)Adicionar o link do blog que lhe ofereceu o prêmio;
3)Indicar no mínimo 7 outros blogs;
4)Adicionar no seu blog os links destes outros blogs que acabou de premiar;
5)Comunicar os premiados.
JP

15 comentários:

  1. A vós, graça e paz da parte de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo!

    Estamos visitando o vosso blog, através da Comunidade Nacional de Blogueiros Cristãos – CNBC...

    Aproveite para inserir um de nossos selos da CNBC no seu blog para identificar-lhe como membro. Acesse o endereço http://selos.blogueiroscristaos.com

    Deus lhe abençoe e aos seus ricamente...

    Fraternalmente.
    James, administrador CNBC.
    www.jesusmaioramor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. JP Parabéns!!!
    Fiquei feliz!!!
    Reconhecimento!
    Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  3. Ednaldo,

    Obrigado, Deus continue nos abençoando.

    JP

    ResponderExcluir
  4. Irmão james,

    Obrigado pela visita e pela aceitação na CNBC, espero que o Senhor continue abençoando ricamente os blogueiros cristãos no nosso País.

    Abraço,

    JP

    ResponderExcluir
  5. Muriel,


    Valeu, bom sinal né?
    Embora o objetivo não seja agradar a quem quer seja (homens), Deus tem usado esse pequeno espaço na imensidão da rede para falar com pessoas que necessitam ouvir Sua voz.
    Glória a Deus!!!

    Abraço,

    JP

    ResponderExcluir
  6. obrigado por premiar também o GQL irmão, parabéns e Deus o abençoe!!!

    ResponderExcluir
  7. Irmão Victor,

    O GQL é realmente um referencial para mim, também um dos primeiros blogs que descobri.
    Deus o abençoe.

    Abraço,

    JP

    ResponderExcluir
  8. Caro irmão João Paulo, a paz do Senhor.

    Obrigado pela indicação do meu Blog, o que muito me incentiva e honra. Saiba que o amado irmão tem sido um grande incentivador.

    Forte abraço meu caro amigo e irmão em Cristo.

    Anchieta Campos

    ResponderExcluir
  9. Bem, parabéns, eu e a Rebeca estamos muitíssimo orgulhosas de você!! Que o nosso Deus continue te usando cada dia mais!!!

    ResponderExcluir
  10. Irmão Anchieta,

    Graças a Deus que tem nos dado ãnimo para continuarmos postando e expondo a Palavra de Deus como ela é, nossa recompensa vem do Senhor.
    A indicação ao seu blog foi justa e de coração.

    Abraço,

    JP

    ResponderExcluir
  11. Rachel e Rebeca, meus amores,

    Vocês é que me dão muito orgulho em ser esposo e Pai, louvo a Deus pela nossa tão bela família.

    Amo vocês,

    João Paulo

    ResponderExcluir
  12. João Paulo,
    A paz, crente!

    Esse selo é mais que merecido para esse blog. Por isso, as nossas felicitações a ti.

    Tem mais. O meu blog, Assem-Beréia de Deus, indicou o teu blog ao Prêmio Dardos. (Espero não ter sido o único a te indicar, afinal o teu blog é tem abençoadoras postagens)
    Link:
    http://kedsonni.blogspot.com/2008/10/bd-recebe-prmio-dardos.html

    Deus te abençoe, irmão!

    ResponderExcluir
  13. Irmão Tharsis,

    Obrigado pelos parabéns e pela indicação ao "Dardos".
    Gosto muito do seu blog e sempre que tenho tempo procuro participar.

    Abraço,

    JP

    ResponderExcluir
  14. Óoo o JP!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

O PÚLPITO PENTECOSTAL (2)

Se por um lado há falta de preparo por parte de muitos pregadores sobre os púlpitos (leia aqui ), de outro há uma tendência em achar que ...