quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ABAIXO-ASSINADO CONTRA O KIT GAY

Abaixo o texto do abaixo-assinado contra a escandalosa manobra denunciada pelo Jair Bolsonaro. (Se não viu o vídeo no post anterior veja agora).




Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY
Não aceitamos que nossas crianças de 7,8,9 e 10 anos recebam esse tal de KIT GAY.
Neste Kit Gay há 2 vídeos com o Titulo Contra homofobia, mas na verdade nesses vídeos contém mensagens subliminares para as nossas crianças, induzindo-as a homossexualidade.
Uma coisa é preconceito...Outra coisa é fazer apologia ao homossexualismo!!!


Neste Kit Gay, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo e incentivo a promiscuidade e a confusão de discernimento da criança sobre o conceito de família.

Na primeira das histórias homossexuais do Kit Gay, segundo o Jornal da Câmara dos Deputados, mostra-se um garoto chamado Ricardo, de 14 anos que, certa hora, vai ao banheiro urinar e encontra um colega seu. Enquanto ele urina, Ricardo dá uma olhada para o lado e vê o pênis de seu amigo e se apaixona pelo garoto. Ao retornar para a sala de aula, a professora da classe chama o menino pelo seu nome (Ricardo), onde o mesmo cerra seus lábios, pois não quer ser chamado de Ricardo, e diz que quer ser chamado de "Bianca".
Na outra história do Kit Gay, o comportamento de duas meninas lésbicas de aproximadamente 13 anos de idade é posto como exemplar para as outras, e a comissão ainda discutiu a profundidade que a língua de uma menina deve entrar na boca da outra ao realizar o beijo lésbico para os vídeos(Kit Gay), que já estão em fase de licitação para começarem a serem distribuídos em todos a escolas estaduais e municipais do PAÍS.
Uma coisa é preconceito, outra coisa é APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO!!!

Façam valer imediatamente nossos valores contra essa imposição que querem colocar para as nossas crianças.

Essa comissão de Direitos Humanos e Minorias que nós colocar o escárnio da sociedade. Eles querem aliciar nossas crianças com esse KIT GAY.


Os signatários

Clique aqui para assinar

10 comentários:

  1. Não presisa de estímulos meu jovem caro proprietário desse blog.Garotos dessa faixa etária já fazem troca-troca.

    ResponderExcluir
  2. Eu pessoalmente acho um tanto improvável que um video como esse transforme crianças em homossexuais.Honestamente.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber em que lugar reside o amoral,o indecoroso e o escandaloso desta campanha do governo para coibir a prática do bullying contra meninos e meninas homossexuais,transexuais,bissexuais e afins que eu não o exergo de jeito nenhum.A descriminação de garotos gays e meninas lésbicas e de transexuais na fase de desenvolvimento ´físico e psiquico adolescente é extremamente nocivo para sua saúde mental o que por si só já impele os governantes ao seu dever de intervir para corrigir seus eventuais transtornos e se já está mais que justificada a imperiosidade da campanha mais incompreensível são os clarins dos religiosos tocando em som alto conclamando as pessoas a contrapor-se por pura idiossincrasia.Não vejo apologia ao relacionamento gay infantil ou juvenil eu estou vendo é uma desenfreada e sistematizada perseguição por puro capricho dogmático ao trabalho dos militantes gays junto aos poderes constituídos por motivaçoes políticas .Essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  4. Meus honestamente não vi até agora nada de espantoso nessa campanha para tantas polemizações.

    ResponderExcluir
  5. Nada contra o homossexualismo. Pelo contrário: Todos somos iguais, mesmo pensando de forma diferente. A orientação sexual deve ser livre.
    Mas, isso não quer dizer que se deve incentivar crianças e adolescentes para esta ou aquela orientação sexual.
    Acho mesmo que em nome da liberdade e do combate ao preconceito estão, de certa forma, incentivando nossas crianças ao homossexualismo.
    Não misturemos as coisas... O preconceito é abobnável. Mas, não precisa por isso impor aos nossos jovens, a prática homossexual.
    Deixemos que cada um faça suas próprias escolhas e... Sejamos todos felizes.

    ResponderExcluir
  6. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo meu ultimo comentário, foi um tanto quanto infeliz e te julguei mal, não posso julgar seu ponto de vista.
    E concordo com você essa ideia do Kit Gay e muito ruim, Abordar esse tema com nossas crianças tão cedo é uma ideia muito ruim.
    Fora isso também queria te agradecer por que seu post confirmou a homossexualidade da Batwoman, eu estava em duvida sobre isso, estarei postando sobre preconceito e racismo no meu blog se poder dar sua opinião será bem vinda
    Obrigado pela atenção apesar de nossa ideologias serem diferentes acho que podemos nos respeitar

    ResponderExcluir
  8. Caros colegas, infelizmente não respondi aos posts por estar ausente da internet nos últimos meses, mas agradeço a todos que comentaram. Minha opinião e parecer está clara neste e outros post sobre o assunto.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  9. Caro Luis,

    Obrigado por participar novamente. Aprendi que posso ser defensor do Exclusivismo Cristão e ao mesmo tempo educado e não arrogante,por isso este espaço estará sempre aberto para quem também divergir, desde que os coments sejam educados. Uma vez mais agradeço e, saiba que há uma lei, um Governo, um Senhor sobre tudo isso que vivemos de forma ligeira e passageira; esta lei é inalterável e seu aplicador, Juiz, é bondoso; estamos na fase da INSTRUÇÃO PROCESSUAL, mas ela terá fim (no túmulo) e teremos que prestar contas perante Ele.
    Ele não quer que ninguém se perca,por isso nos mostra o caminho a seguir, mas a nós permitiu escolher.

    Abraço.

    ResponderExcluir

"PAI-NOSSO - SLIDES PARA LIÇÃO 06, DE JOVENS, CPAD, 2º TRIMESTRE DE 2017

Lição 06 Jovens - "Pai-Nosso" - 2º Trimestre de 2017/ Lições Bíblicas CPAD de João Paulo Silva Mendes Lição 06 Jovens...