quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

MINORIA GAY QUER ORIENTAR CRIANÇAS NO BRASIL À HOMOSSEXUALIDADE

O vídeo abaixo contém o relato do deputador Jair Bossonaro onde se mostra indignado com a covarde artimanha do movimento gay no Brasil, pois objetivam a divulgação no próximo ano, em milhares escolas do Brasil, do chamado "kit gay", uma forma, segundo o deputado, de ensinar ciranças do ensido fundamental que o comportamento homossexual é algo que deve ser assimilado por todos como louvável.




Que os homossexuais mergulhem nas práticas sexuais que são contrárias à natureza humana ninguém podem impedir, afinal têm a liberdade de fazê-lo, mas querer fazer-nos engolir essa instrução para as crianças de nosso país é absurdo. No Estado Democrático de Direito todos têm o direito de manifestar sua opinião, comportar-se de forma diferente, desde que não fira os direitos de outrem, mas a opinião da minoria não deve prevalacer sobre a massacrante vontade e visão da maioria. Imaginem quando houver uma minoria barulhenta que é a favor da aprovação da pedofilia, poderão usar as mesmas alegações que a minoria LGBT.

Mais grave é o fato de esse comportamento homossexual ser totalmente uma manifestação da desobediência à vontade de quem criou o ser humano. É clássico o trecho de Romanos 1.27 em que o apóstolo Paulo deixa registrado o seguinte: "semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutamente em sua sensualidade, comentedo torpeza, homens com homens, e recebendo em si mesmos, a merecida punição do seu erro".

Nós temos o direito dizer, e sempre diremos, que o comportamento homoessuxal é CONTRÁRIO À NATUREZA HUMANA, CONTRÁRIO À VONTADE DAQUELE QUE CRIOU O HOMEM, CONTRÁRIO AOS BONS COSTUMES, constitui-se PECADO.

14 comentários:

  1. Vcs não se contentam em manifestar todo ódio de vcs,sim,porque não são meras críticas o que vcs falam sobre os gays não,são incitamentos ao ódio contra os gays o que vcs fazem,ainda distorcem as notícias reais.Nunca homossexual nenhum que faça parte das ongs que colaboram com as comissões de direitos humanos do parlamento nacional concebeu tal insanidade,desparate e ingerenciamento educativo.As ações de Lgbts integrantes da comissão de direitos humanos do congresso nacional nunca imaginaram em assassinar a constituição da República.Sim,porque uma atitude dessas seria um atentado aos princípios da carta magna brasileira.Ninguém do governo jamais pensou em orientar filho de niniguém a ser homossexual tão somente educá-lo para que aprenda a ter respeito pelos seus colegas da escola que eventualmente sejam gays.Isso é uma notícia mentirosa e caluniosa.Isso é uma afronta gigantesca aos cidadãos de bem desse país que lutam por um país melhor e tenham certeza que Deus desaprova isso.Começo a pensar que vcs não acreditam em Deus coisa nenhuma porque se acreditassem jamais fariam isso.Vcs acreditam ou fingem crer nos ensinamentos distorcidos que vcs mesmos criam usando textos bíblicos que convenham a vcs para criarem sistemas doutrinários que nada tem haver com Deus mas com seus intentos egoístas.

    ResponderExcluir
  2. NÃO CONCORDO.A MINORIA QUE QUER IMPOR COMPORTANENTO A TODO CUSTO SÃO OS EVANGÉLICOS.O TAL KIT FAZ PARTE DA CAMPANHA ESCOLA SEM HOMOFOBIA A FINALIDADE É CONSCIENTIZAR E NÃO ESTIMULAR AO SEXO HOMOAFETIVO ENTRE MENORES PELO AMOR.... QUE ABSURDO PENSAR QUE ESSE MATERIAL PODE FAZER ISSO.É POR ESSAS QUE UM AMIGO MEU TEM CHAMADO CRENTE DE HIPOCRITANGÉLICOS.

    ResponderExcluir
  3. Na boa esse Bolsonaro é rídiculo.

    ResponderExcluir
  4. Opção sexual nao pode ser fonte de direitos exclusivos, se for assim, tem que criar leis para os necrófilos, para os sadomazoquistas, para os asexuais, e por ai vai.
    Se for assim , em qual banheiro entram os homosexuais, cada escola terá que fazer um banheiro so pra eles, ou podem entrar tanto no feminino quanto no masculino, vai virar uma bagunça.
    Aposto que nao pensaram nisso; entre outras coisas.

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Pastor, sou crente também e apoio tudo o que lí. Na questão dos homos... blá blá blá e tal, essa corja de sem-vergonhas já tenho meu "conceito formado", ou seja, não sou "preconceituoso", essa palavrinha do momento eu detesto. Tudo hj em dia tem que ser politicamente correto, nem o Chico Anysio pode fazer mais piadinha de bixa e se o Mussum estivesse vivo não poderia fazer piadinha de negro. Vai por mim, essa história de postar em blog sobre essas "coisas" (homos), não vai te levar a nada. Esse bando de sem vergonhas despudorados e desprovidos de qualquer coisa relacionada à Deus (boa parte deles são macumbeiros, espíritas, etc...), não sabem o que é amor. LUTAR CONTRA ESTA PESTE NÃO TEM COMO, TEM QUE DEIXAR PRA DEUS RESOLVER. Temos é que orar por eles, e deixá-los viver em paz, porque eles já sabem que estão fazendo ERRADO DE ACORDO COM A BÍBLIA, que CONDENA ISSO!!! O lugar de quem pratica a homoss... tá reservado. Seja pastor, e cuide apenas de suas ovelhas (desculpe se isso pode soar grosseiro), pq tem muitas almas morrendo por causa de pastor que não como tem que ser feito (já tive que mudar de igreja por causa disso). DEIXE ESSE CORJA, ESSA MATILHA PÚTRIDA E FÉTIDA QUE SÃO OS HOMOS VIVEREM NA VIDA SUBHUMANA QUE VIVEM, CONFUNDIDO AMOR COM SEJA LÁ O QUE FOR, PQ O QUE SENTEM, NEM PAIXÃO NÃO É...

    ResponderExcluir
  6. MUITO MALVADO ESSE bOLSONARO, POIS NÃO CONCORDO.A MINORIA QUE QUER IMPOR COMPORTANENTO A TODO CUSTO SÃO OS EVANGÉLICOS. ESSE EVANGELIXISMO TEM PASSADO DO LIMITE, O QUE NÃO É SURPRESA POIS SEMPRE O FAZ. AGEM COMO O ANTICRISTO, VEIO PRA CONFUNDIR, FEZ DO QUE FEZ COM O KIT, MISTURANDO O QUE ERA DIRECIONADO A EDUCAÇÃO PARA A ORIENTAÇÃO DE CIVILIDADE E RESPEITO COM AS CRIANÇAS QUE TENHAM A ORIENTAÇÃO HOMOSSEXUAL COM O MATERIAL DE UM OUTRO SETOR, POIS O TAL KIT FAZ PARTE DA CAMPANHA ESCOLA SEM HOMOFOBIA E A FINALIDADE É CONSCIENTIZAR E NÃO ESTIMULAR AO SEXO HOMOAFETIVO ENTRE MENORES PELO AMOR.... QUE ABSURDO PENSAR QUE ESSE MATERIAL PODE FAZER ISSO. A CADA GESTO E MOVIMENTO MAIS SE DISTANCIAM DE SEU MESTRE JESUS, POIS DEVE SER MUITO DIFÍCIL CONCILIAR AMOR AO PRÓXIMO, COM O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO E FALANDO, HEI PRESTA ATENÇÃO PARA NÃO CAIR CADA VEZ MAIS NO CONCEITO DO SEU MESTRE.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo I

    Não disseminamos ódio e nem incentivamos qualquer tipo de violência contra qualquer pessoa, sejo homossexual ou não.Se há necessidade em criar vídeos para combater preconceito contra homossexuais então mais urgente é criar vídeos para combater violência doméstica, para combater o tráfico, o uso de drogas, o alto índice de furtos e roubos praticados no Brasil.

    Em decorrência de meu trabalho tenho contato com o sistema prisional e não vi ninguém ali recohido por ter agredido um homossexual, então não deve ser a prioridade do governo em criar vídeos "educativos".

    ResponderExcluir
  8. Anônimo II

    Como no comentário acima, "se há necessidade em criar vídeos para combater preconceito contra homossexuais então mais urgente é criar vídeos para combater violência doméstica, para combater o tráfico, o uso de drogas, o alto índice de furtos e roubos praticados no Brasil".

    Não queremos impor regime algum, até porque o cristianismo não foi concebido para governar politicamente nação alguma, mas nós como Igreja devemos e sempre levantaremos a voz contra aquilo que afronta os princípios morais e familiares necessários para a ordem.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo III

    O Bolsonaro exagera em algumas questões, mas isso não faz menos o verdade o que disse acerca do absurdo da criação de uma redoma para a minoria homossexual no Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo IV

    "Opção sexual nao pode ser fonte de direitos exclusivos, se for assim, tem que criar leis para os necrófilos, para os sadomazoquistas, para os asexuais, e por ai vai."

    Você tocou em um ponto fundamental, pois a Constituição de 1988 já prevê proteção para todos nós, a criação de mais uma categoria exclusivamente protegida é rídiculo e absurdo.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo V,

    No que diz respeito a ser Pastor, não o sou.
    Em relação a postar sobre o tema e alguém deixar de ser homossexual tambéma acredito que seja pouco provável alguém determinar deixar a conduta homo após ler um post em um blog mas, contudo, é possível Deus operar e, ademais, é preciso que nós cristãos coloquemos aos olhos dos outros o que cremos, o que condenamos segundo a Bíblia.

    Infelizmente há muitos que perecem por estarem sendo pastoreados por falsos pastores, e no que diz respeito a isso sei que é mais importante fazer a obra do Senhor na Igreja local. Esse é um dos motivos que o blog está parado, outras coisas tem sido prioridade.

    Aos homossexais, sempre haverá esperança para o pecador se arrepender, independente do desvio, nenhum pecado é tão grande e horrendo que Deus não possa perdoar.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Caro atualidades,

    Não queremos impor ditadura nenhuma, aliás, como já afirmei, o Cristianismo não visa governar politicamente nação alguma, nosso compromisso é com Deus, e se estamos inseridos em uma sociedade que têm afrontado a Deus e que quer calar nossa boca para engolirmos tal afronta, certamente temos que falar ainda que, como em vários casos na Bíblia e na história, custe a vida de alguns cristãos.

    O vídeo não é em nada inocente, e também cabe aos pais educarem seus filhos não ao Estado, cuide ele da saúde, da segurança pública, da educação...

    Não há preconceito em nós, mas os que tanto reclamam tolerância é que são intolerantes quanto à nossa opinião.

    ResponderExcluir
  13. assim como no principio de tudo... o Tudo era um nada e portanto na havia o que se descordar, porem ao meu grosso e humilde visão a um principio Cristão que evangélico, catolaicos, espiritas e outros sabem muito bem se definir... "Amara Deus sobre todas as coisas e seu próximo como assim mesmo" esse principio e aclamado por todas as religiões, porem não se fazem o uso, em principal os evangélicos que com sua certa honra e verdade ao um Deus Verdadeiro toma seu lugar para se tonar o Juiz Supremo e condenar. Condenar lésbicas, gays, e outros e que só fazem essa verdade cair por terra... Não esquecemos do julgamento de Maria Madalena a prostituta ou hoje seria o Fulano, o irmãozinho do fundo da congregação que quer ou queria encontra a Deus na seara do senhor, onde ele não sabia que havia de lobos na pele de cordeiros!
    Essa discriminação seria sem duvida tolerada, respeitada e ate amada se um dia você no auge da madura e tenra idade tive tido a educação sexual necessária, para aprender o principio de tudo " AMAR SEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO". pense nisso...

    Para os senhores dono da verdade deixo apenas um recado, " Não se esqueça o seu telhado também é de vidro e a ferida que tem na perna do seu irmão pode estar nascendo na sua" eduque seu filho hoje para ser um honrado cidadão amanha.

    ResponderExcluir
  14. This blog is terrific. There is often all the ideal data at the suggestions of my fingers. Thanks and maintain up the beneficial work!

    ResponderExcluir

UMA PASTORA NO MINISTÉRIO DA MULHER, FAMÍLIA E DIREITOS HUMANOS.

No vídeo abaixo, a nova Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos concede entrevista ao canal CPAD. Dentre outras coisas, Damares fal...