sábado, 10 de maio de 2008

IGREJA EVANGELIZA ATRAVÉS DE JORNAL.




Esse é o nome da página que a Igreja Assembléia de Deus Central em Araguari - http://www.adca.org.br/ - tem a oportunidade de escrever e divulgar a Palavra de Deus no jornal de maior circulação em Araguari. A igreja tem levado a mensagem do Senhor aos mais de 130.000 habitantes de nossa cidade, todos os Domingos, através dessa rica oportunidade que o Senhor nos concedeu.
No último dia 04/05 Deus concedeu-me o privilégio de escrever algo e ser publicado no mesmo jornal, foi esse o trecho publicado na matéria do Jornal " O Diário de Araguari", na página "O Diário Cristão", quando referia-me à pregação da Palavra do Senhor em culto realizado na Escola Raul Soares, em comemoração aos seus 99 anos, naquela oportunidade o Diácono Borges pregava acerca da santidade, e da visão distorcida e promíscua que se tem hoje acerca do sexo:

"Acerca da sexualidade,nós cristãos protestantes, pregamos o que a Palavra de Deus ensina, que o sexo é para ser vivido dentro do casamento como uma dádiva de Deus para o casal e o meio que Deus usa para que traga vidas à existência. O que a Igreja Evangélica ensina acerca do sexo na juventude pode até parecer retrógrado, quadrado, antiquado e outros adjetivos que essa doutrina bíblica recebe daqueles que não observam sua importância diante de Deus e para sociedade. Mas a verdade é que, em meio aos cristãos que vivem os ensinamentos bíblicos e a eles são leais, não há jovens que se drogam levando suas famílias ao desespero, destruindo a própria vida e contribuindo para o aumento da criminalidade, não há jovens que se entregam à prostituição e ao sexo promíscuo gerando assim, uma gravidez indesejável ou abortos clandestinos, pondo fim a vidas em potencial e a sua própria vida. Os ensinamentos da Bíblia acerca dessas questões são os que fazem o homem viver equilibrada e vitoriosamente,
trazem todos os benefícios e soluções que as autoridades procuram: acabar com a criminalidade juvenil, DST - doenças sexualmente transmissíveis, com os abortos, com alto índice de crimes gerados a partir do uso de drogas e, ainda fazem com que o jovem viva cada fase de sua vida com equilíbrio e sabedoria. Sabemos que a Bíblia Sagrada é, sem dúvida, a inerrante Palavra de Deus, por isso, leia a Bíblia, medite em seus textos, em cada frase, Deus quer, através dela, se revelar a você."

“Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda a boa obra. “ (2 Tm 3.16,17)


Que o Senhor opere segundo seu querer em cada coração, em cada pessoa que teve e tem a oportunidade de se deparar com a Lei do Senhor todos os Domingos através desse meio de evangelização.


Em Cristo,

Joao Paulo Mendes.

Um comentário:

UMA PASTORA NO MINISTÉRIO DA MULHER, FAMÍLIA E DIREITOS HUMANOS.

No vídeo abaixo, a nova Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos concede entrevista ao canal CPAD. Dentre outras coisas, Damares fal...