sexta-feira, 4 de setembro de 2009

OS FALSOS PROFETAS - LIÇÃO 10



"E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita." II Pe 2.1-3

"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." (Gálatas 1 : 8)

"Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar." (Mateus 18 : 6)
O Evangelho é mais, muito mais que isso mostrado nos vídeos acima, aliás o que está nesses dois vídeos está infinitamente longe o Evangelho bíblico.
Medite nas palavras de John Piper e seja confrontado por aquilo que realmente são as boas novas -Evangelho - de Jesus Cristo, o Santo.

2 comentários:

  1. A paz, mano!

    Navegando pela internet, de repente me deparei com este edificante blog. Bastaram algumas leituras para que eu me tornasse seguidor. Parabéns pelo excelente trabalho virtual. É bom saber que ainda tem gente zelosa de Deus e da doutrina cristã, mas sem para isso tornar-se uma mente farisaica e engessada.

    Aproveitando a oportunidade, quero convidar-lhe para conhecer o Púlpito Cristão, um blog de teologia, apologética, notícias, e de vez em quando uma trivia ou um drops, porque ninguém é de ferro! rs...

    Passa lá pra tomar um café, e se gostar, acompanha a gente!

    Um abração, do seu mais novo leitor,

    Leonardo Gonçalves
    www.pulpitocristao.com

    ResponderExcluir
  2. Leonardo Gonçalves, a paz do Senhor!

    Obrigado pela visita e pelas palavras agradáveis.
    O "púlpito" é muito bom,adicionei-me lá também.

    Abraço.

    ResponderExcluir

O PÚLPITO PENTECOSTAL (2)

Se por um lado há falta de preparo por parte de muitos pregadores sobre os púlpitos (leia aqui ), de outro há uma tendência em achar que ...