sexta-feira, 4 de setembro de 2009

OS FALSOS PROFETAS - LIÇÃO 10



"E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita." II Pe 2.1-3

"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." (Gálatas 1 : 8)

"Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar." (Mateus 18 : 6)
O Evangelho é mais, muito mais que isso mostrado nos vídeos acima, aliás o que está nesses dois vídeos está infinitamente longe o Evangelho bíblico.
Medite nas palavras de John Piper e seja confrontado por aquilo que realmente são as boas novas -Evangelho - de Jesus Cristo, o Santo.

2 comentários:

  1. A paz, mano!

    Navegando pela internet, de repente me deparei com este edificante blog. Bastaram algumas leituras para que eu me tornasse seguidor. Parabéns pelo excelente trabalho virtual. É bom saber que ainda tem gente zelosa de Deus e da doutrina cristã, mas sem para isso tornar-se uma mente farisaica e engessada.

    Aproveitando a oportunidade, quero convidar-lhe para conhecer o Púlpito Cristão, um blog de teologia, apologética, notícias, e de vez em quando uma trivia ou um drops, porque ninguém é de ferro! rs...

    Passa lá pra tomar um café, e se gostar, acompanha a gente!

    Um abração, do seu mais novo leitor,

    Leonardo Gonçalves
    www.pulpitocristao.com

    ResponderExcluir
  2. Leonardo Gonçalves, a paz do Senhor!

    Obrigado pela visita e pelas palavras agradáveis.
    O "púlpito" é muito bom,adicionei-me lá também.

    Abraço.

    ResponderExcluir

UMA PASTORA NO MINISTÉRIO DA MULHER, FAMÍLIA E DIREITOS HUMANOS.

No vídeo abaixo, a nova Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos concede entrevista ao canal CPAD. Dentre outras coisas, Damares fal...