domingo, 21 de junho de 2009

SARNEY, LULA E MINC APOLOGISTA DA MACONHA



Esse vídeo conseguiu reunir o inocente do Sarney que não deve ser julgado por seus erros só porque está há muito tempo na política e é um homem público, o Lula que defende o Sarney, pois o homem que criou raízes no senário político brasileiro não é qualquer um e o "nobre" ministro do meio ambiente falando abertamente: "eu sou a favor da legalizão do uso da maconha, assim como FHC, assim como o fulano e como o beltrano".
É, além da crise que temos no meio evangélico, entre pessoas que veem o Evangelho como negócio e outros que não hesitam em serem negociados, agora (agora ?) temos homens públicos "inocentes" sendo acusados injustamente por coisas que não são culpados, e ainda o apologista da maconha, que deveria cuidar de outro verde que não é a canabis falando "pelos cotovelos" pedindo a liberação da droga que certamente faria o povo brasileiro mais escravo do medo, mais refém das drogas, com mais famílias destruídas pelo vício, mais hospitais lotados e tantos outras mazelas que nos seriam acrescentadas se a voz do Minc for ouvida.
Ah Senhor! Nós clamamos, apressa-te em nos buscar.

2 comentários:

  1. Quantas pessoas você conhece que param em hospitais por uso de maconha ? Ou melhor, quantas pessoas morreram pelo seu uso ? Hipocrisia não, por favor, o Brasil necessita de argumentos bons, não de simples opiniões.

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo,

    O Brasil realmente precisa de argumentos bons, mas o seu passa longe de ser um deles.
    Ora, não é preciso ser nenhum sábio para ver que dia após dia pessoas roubam, matam, se vendem e tantas outras mais para sustentarem seu vício. Penso que isso é relevante e um bom argumento para não "liberarem geral". O guardar a dignidade da pessoa humana é um bom argumento.

    Em Cristo,

    João Paulo

    ResponderExcluir

UMA PASTORA NO MINISTÉRIO DA MULHER, FAMÍLIA E DIREITOS HUMANOS.

No vídeo abaixo, a nova Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos concede entrevista ao canal CPAD. Dentre outras coisas, Damares fal...